Por unanimidade a Câmara Municipal de Vereadores aprovou Pedido de Informação apresentado pelos vereadores Almir Villa e Hermes Alievi da bancada do PP, para que o Executivo Municipal, envie para o Legislativo os seguintes documentos e informações:
a) cópia do memorial descrito e planta referente ao Projeto da reforma da Praça Getúlio Vargas;
b) quantidade de recursos investidos e a origem dos recursos aplicados, ou seja, emendas parlamentares, convênios e recursos próprios;
c) cópia da ata de licitação contendo os vencedores da licitação, bem como cópia do contrato entre a empresa e o município;
d) relatório simplificado dos investimentos realizados na Praça Getúlio Vargas;
e) orçamento por item dos valores investidos na Praça Getúlio Vargas.
O objetivo do Pedido de Informação apresentado e aprovado é esclarecer questionamentos que com freqüência são efetuados pela comunidade.
Conforme Lei Orgânica do Município o Prefeito Municipal tem prazo de 15 dias para encaminhar aos vereadores as informações solicitadas.