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Pedido de Informação sobre a Praça Getúlio Vargas

       Por unanimidade a Câmara Municipal de Vereadores aprovou Pedido de Informação apresentado pelos vereadores Almir Villa e Hermes Alievi da bancada do PP, para que o Executivo Municipal, envie para o Legislativo os seguintes documentos e informações:



a)    cópia do memorial descrito e planta referente ao Projeto da reforma da Praça Getúlio Vargas;

b)   quantidade de recursos investidos e a origem dos recursos aplicados, ou seja, emendas parlamentares, convênios e recursos próprios;

c)    cópia da ata de licitação contendo os vencedores da licitação, bem como cópia do contrato entre a empresa e o município;

d)   relatório simplificado dos investimentos realizados na Praça Getúlio Vargas;

e)    orçamento por item dos valores investidos na Praça Getúlio Vargas.

        O objetivo do Pedido de Informação apresentado e aprovado é esclarecer questionamentos que com freqüência são efetuados pela comunidade.



        Conforme Lei Orgânica do Município o Prefeito Municipal tem prazo de 15 dias para encaminhar aos vereadores as informações solicitadas.