TOP

PP/RS decreta luto pelo falecimento do deputado estadual Chicão

É com profundo pesar que o Partido Progressista do Rio Grande do Sul decreta 3 dias de luto pelo falecimento do ex-prefeito de Santiago e deputado estadual CHICÃO GORSKI, vítima de um acidente de carro na madrugada de domingo, 13 de novembro.

Engenheiro civil e professor universitário de gestão pública, Chicão assumiu como deputado estadual pela primeira vez em 2011. Era presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa RS. Em Santiago, foi vice-prefeito (1997-2000) e prefeito por duas gestões (2001 a 2008). Sempre atuou pelo interesse do Rio Grande do Sul com o enfoque no desenvolvimento regional. Neste sentido, lutou por melhores condições nos setores da infraestrutura, produção primária, educação, saúde e por mais oportunidades de investimentos. A questão municipalista era uma das suas prioridades.
O Presidente Estadual do PP/RS, Celso Bernardi, em nome do Diretório Estadual, externa seus mais sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos do Deputado progressista.
Bernardi participará da cerimônia de despedida e dos atos fúnebres que estão acontecendo no CTG Coxilha de Ronda, em Santiago, e o sepultamento será amanhã,14, às 11h, no Cemitério Municipal.